quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Bolsa de Couro com Crochê!!!

Olá!
Olha só que legal esta bolsa! Ela foi feita com couro e crochê. O legal desta bolsa é que o tamanho dela é definido pelo tamanho do quadrado de couro, a receita é sempre a mesma. E não precisa usar somente couro, pode ser corvim ou até quadrados de tecido com bainha ao redor, já pensou que legal que ficaria?!
A receita desta bolsa é da Pingouim Paramount e foi publicada na revista Manequim em abril de 2005(nas 3 últimas fotos está o PAP). Prá fazer a minha, eu usei a linha Monalisa da Círculo.
É isso aí!
Beijokas da Iza :***











2 comentários:

  1. Olá Iza!
    Linda esse modelo da bolsa! Sou apaixonada por bolsas! Amei o seu cantinho e já estou seguindo!
    Beijos,
    Carla.
    http://criandoartescarla.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Carla, muito obrigada!!!!
    Um abraço da Iza :****

    ResponderExcluir

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***