sexta-feira, 30 de março de 2012

PAP: Cachecolar Allegra

Olá!
Este trabalho é do ano passado, primeiro foi uma encomenda para uma amiga querida de Blumenau, depois foi publicado em revista, mas agora estou disponibilizando a receita dele aqui no blog também.
Quando este cachecolar que eu batizei de Allegra, por causa das cores e das flores, foi publicado na revista, fotografaram ele pelo lado avesso. Gente, a hora que eu abri e revista, toda ansiosa para a ver a foto, e percebo que todo o trabalho estava pelo lado avesso... só eu sei o que senti... Hoje dou risada, mas no dia, quase infartei!!! E não ficou por isso, recebi até recados indignados aqui no blog, porque as pessoas seguiam a receita e a flor saia diferente, kkkkk, nossa, foi bem complicado explicar!!!
Mas então, aí está o PAP, espero que seja útil para vocês. Ah, agora as fotos estão pelo lado direito, hehe!!
Beijokas da Iza :***


(Mais uma criação/encomenda pronta e entregue, hehe!!! É o Cachecolar Allegra, feito em crochê, com a lã Família (Paramount) e agulha 3,00mm.
Fiz nas cores que a cliente pediu (este foi para Blumenau), mas eu acho que também ficaria muito lindo em uma só cor.
Beijokas da Iza :***)













Olha só, fotografei o esquema de montagem em duas partes, prá ficar mais nítido, mas é só sobrepor a flor e a folha que estão no extremo direito desta foto sobre o extremo esquerdo da foto seguinte, me expliquei?! :P





5 comentários:

  1. É super perfeito, lindo msm, as cores estão bacanas, discretas, seu trabalho está incrível...como sempre...

    ResponderExcluir
  2. ola Izabel, estou encantada com essa peça . Suas criaçoes sao simplismente belissimas. parabens e Deus abençoe esse dom divino de criar ..
    bjos,vania

    ResponderExcluir
  3. Oi flor.......
    que trabalho perfeito heim...simlesmente divino né..
    vai entra para minha lista, estu encantada..
    Parabens..
    beijos

    ResponderExcluir

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***