terça-feira, 13 de março de 2012

Saia Maria Flor!!!!

Olá!!!!
Dei uma sumidinha, mas foi por uma boa causa, estava envolvida em alguns projetos novos e agora estou mostrando um deles.
É uma saia pareô que pode ser usada de várias maneiras. Você pode usá-la por cima de uma legging, por cima de um vestido justo, como saída de praia, como top e por aí vai! Crie a sua maneira de usar!

Peça única, confeccionada com tecido rebordado (Laise) 100% algodão , na cor Nude e o acabamento todo feito em crochê com a linha Clara Brilhante(Círculo) e agulha 1,25mm (ver detalhes e sugestões de uso nas fotos abaixo). Por causa da sua modelagem, veste do manequim 40 ao 48.
Mais informações: izabelbonatti@hotmail.com

Beijokas da Iza :***











15 comentários:

  1. Oii Iza

    Maravilhosa sua criação, os detalhes em crochê deram um toque especial! Adorei..

    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Vanessa!!!!
    Beijokas da Iza :***

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS!! Que coisa mais linda! E prática! E charmosa! AMEI!!!
    Izaaaa, ARRASOU!! Beijão :*

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Fabi!!!!!
    Beijokas da Iza:***

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiiiiii............. Quero pra mim, pode guardar!!!
    Bjos, Jozi

    ResponderExcluir
  6. vi no face a Patricia postou tua saia e achei maravilhosa, estou te seguindo, que capricho....

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada Sandra Santos!!!!
    Beijokas da Iza!

    ResponderExcluir
  8. Oii Iza

    Estou realizando um sorteio lá no blog ficaria feliz se vc participasse!
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Lindaaaaaa.Amei e orgulhosa por ser o tecido da Pano Chik.....
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Lindaaaaa Amei e orgulhosa por ser o tecido da Loja Pano Chik....
    Bjs da Ale.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a primeira de muitas, pode ter certeza Ale!
      Um abração prá ti!!!

      Excluir
  11. Muito bonito, gostei das diversas formas de uso!

    ResponderExcluir
  12. Legal, né Drika?
    Um abração prá ti!!!

    ResponderExcluir

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***