quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Mais uma gola em tricô!

Olá!
Mais uma gola em tricô, esta é bem fácil de fazer. Usei o fio Alice da Círculo e agulha para tricô 8mm. Vamos lá?!
1car.: tudo meia, 2car.: 2t, *1 lç e 2 tricô juntos*, 1t, 3car.: tudo meia e vai repetindo as carreiras 2 e 3 até terminar o novelo, eu deixei fio só prá costura, só que antes de unir as pontas, torça o trabalho duas vezes, isto dá um charme a mais na peça.
Esta é uma peça muito versátil, pode ser usada de várias maneiras, como mostram as fotos. Invente a sua!
Beijokas da Iza ::****




3 comentários:

  1. Olá ! tudo bem? Estou começando no tricô, e estou com uma dúvida. Quantos pontos se coloca para esta gola? Aqui na receita não diz. Obrigada e aguardo sua resposta. E parabéns, esta muito linda. bj

    ResponderExcluir

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***