quinta-feira, 30 de abril de 2015

Blog Ouro!!!

Olá!!!
Gente, hoje é um dia especial, pensa na minha alegria, o blog finalmente recebeu Selo Ouro na parceria Novelo da Amizade da Círculo SA. Recebi a notícia hoje cedinho, mas justo hoje eu tinha tanta coisa prá fazer que apenas agora pude sentar aqui e escrever um pouquinho.

Tava lembrando da noite do dia 02 de fevereiro de 2011, meu filho nem tinha completado 01 aninho, a casa toda quieta e eu decidida a criar um blog para postar meus trabalhos. O objetivo era apenas este, postar meus trabalhos manuais, só isso. Nem sabia como tudo isso funcionava, até descobrir o programa de parcerias com os blogs da empresa Círculo. 
Foram 4 de anos buscando sempre melhorar para conseguir este selo. Não foi fácil, já que meu blog é autoral e sempre fiz questão que ele continuasse assim, mostrando apenas meus trabalhos. Não é apenas um blog, é meu curriculum, todos meus trabalhos estão aqui reunidos. 
Neste universo imenso de blogs, convencer as pessoas a te seguir e a voltar aqui é um desafio diário. 

Agradecer, só quero agradecer a todas vocês que tiram um tempinho no dia para vir aqui "espiar" o que ando aprontando e deixar seus comentários.

Agradecer também a toda equipe de Marketing da Círculo SA pela confiança e pela parceria.

Muito obrigada, muito obrigada!!!

Beijokas da Iza :***





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***