terça-feira, 7 de abril de 2015

Trabalho publicado: Trilho Pergolado Florido!

Olá!
Estou feliz, muito feliz hoje, mais um trabalho meu foi publicado e nesta linda revista, tão importante para o artesanato brasileiro. As revistas da linha Barroco da Círculo SA são revistas que a gente guarda prá sempre, vão servir de referência por muito tempo. Por isso meu orgulho em ter um trabalho nela. 
Estou falando da revista Barroco no. 18 e já está nas bancas!
Como de costume, abaixo muitas fotos, de todos os detalhes!

Beijokas da Iza :***


¨Izabel conseguiu transformar um simples trilho branco em uma verdadeira obra de arte.¨
















4 comentários:

  1. Boa tarde, a senhora teria o passo a passo deste lindo trilho, gostaria de fazer para minha mesa! Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo essa peça....gostaria de saber se tu tens .... algo q possa me ajudar oode ser vídeo aula
    Ficarei agradecida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Nessa época eu desenvolvia esses trabalhos prá Círculo e lá eles faziam os gráficos e é a única coisa que tem☹

      Excluir

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***