sexta-feira, 22 de maio de 2015

Crochê: Bolsa Marsala!!!

Olá!!!!
Olha a minha bolsa Marsala, sim minha, no post anterior falei de desapego, mas essa é minha!!! 
Eu precisava testar um modelo, que olhando assim parece simples, mas não é, suei  prá achar o lugar correto das alças, dos ilhóses, do forro, essas coisas, porque bolsa tem dois lados, tem que ser bonita por fora e funcional por dentro. Quando recebi da Círculo SA os novelos de Cléa 1000 nesta cor maravilhosa, que se chama MARSALA, surtei e pensei na hora: Vou fazer uma bolsa prá chamar de minha!!! Adoro esta cor desde sempre, é muito elegante e é a cor principal do bloguito aqui!
E nada discreta minha bolsa, com esses laços imensos de shantung, kkk, mas a intenção era essa mesma, chamar a atenção, a cor é discreta, mas a bolsa se vê de longe, kkkk

Ó, não tem receita, pelo menos por enquanto, o trabalho de criação é feito de trás prá frente, primeiro a gente cria, avalia, conserta os erros e depoooois se faz a receita.

Nas últimas fotos a bolsa está aberta (pode ser usada como toalha de mesa :) e acho que ela ficaria bem legal feita em tecido.... idéias, idéias....

Neste trabalho usei dois fios juntos de Cléa 1000 e agulha 2,20mm. Consumiu quase que completamente os dois novelos. No forro utilizei manta acrílica e papel cartão prá estruturar. O tecido do forro e dos laços é shantung com elastano, não amassa de jeito nenhum, os laços ficam sempre assim armados. As alças eu estruturei com EVA forrado com tecido, depois costurei o crochê por cima, fica uma alça firme e muito bonita.

É isso! Como sempre muitas fotos para vocês se inspirarem!!!

Beijokas da Iza :***












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***