domingo, 24 de maio de 2015

Crochê: Copo de leite!

Olá!
Superei a fase das uvas, agora estou encucada com os copos de leite. A flor em si é super fácil fazer, a folha é punk,  essa foi a mais parecida que consegui fazer até agora. A inovação do dia foi que eu descobri que o cordão russo fica oco e hoje eu passei um arame por dentro dele, então eu posso moldar o caule do jeito que eu quiser. Já estou com a cabeça cheia de ideias!!! 
Já estou providenciando um vídeo para mostrar como se faz a flor, vai ter gráfico também.
As flores da segunda foto fazem parte de outro trabalho, agora é esperar ele ser publicado!
Em ambos os trabalhos usei fios da linha Barroco(Círculo SA) e agulha 4,00mm.

Beijokas da Iza :***



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***