sábado, 15 de agosto de 2015

Cupcake Fit de Laranja e Banana!

Olá!
Gente, ficou uma delícia esse cupcake! Cheiroso, gostoso e bem magrinho, com pouco açúcar e gordura, filhote e marido já atacaram (eu também :)
Eu fiz assim:
-Coloquei no copo do liquidificador 2 bananas naninas, a casca de uma laranja(só a parte amarela), um pedacinho de gengibre ralado, 1 ovo, 1\4 de xícara de óleo de milho, 1\2 xícara de açúcar mascavo e 2\3 de xícara de iogurte natural. Deixei bater bem. Passai tudo prá uma tigela e acrescentei 1\2 x. de trigo integral, 1\2 x. de farinha de arroz e 1\2 x. de polvilho doce. Misturei bem e por último coloquei uma colher de sopa rasa de fermento de bolo e misturei com carinho. Eu comprei no Aliexpress um conjunto com 24 forminhas de silicone, essa quantidade de massa deu certinho prá encher as 24 forminhas, mas você pode usar as forminha que quiser. Eu aconselho fazer assim, em forminhas individuais, tipo cupcake, porque a massa fica um pouco mais molenga que o normal, se você colocar em outro tipo de forma, pode solar.
Assei por 20 minutos a 200 graus, mas sempre faço o teste do palito, se ele sair limpinho, tá assado!
Ó se fizer, me diz se ficou bom!
Beijokas da Iza :***


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***