sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Lançamento: fio Glamour!

Olá!
Gente, este fio é um sonho realizado! A mistura de algodão com viscose é perfeita, um completa o outro, a maciez do algodão com o caimento da viscose. Eu já trabalhei com um fio assim, mas era fio industrial prá máquina retilínia e o caimento das peças fica maravilhoso. Mas nem vou falar muito mais, o texto abaixo vai explicar tudo o que você precisa fazer!
Ah, já está disponível no mercado!!!

Beijokas da Iza :***

Círculo S.A. lança fio exclusivo no handmade que mescla algodão e viscose
Fio Glamour se destaca por reunir brilho, maciez e bom caimento
GASPAR (SC) – Um dos grandes lançamentos para este ano da Círculo acaba de sair e já está sendo comercializado em todos os armarinhos do Brasil. A novidade é o fio Glamour que pode ser usado para a confecção de peças em crochê e tricô, garantindo um bom caimento e rendimento. A mistura entre o algodão e a viscose é exclusividade no feito à mão, diferencial que ainda não existia no mercado de fios e linhas. A cartela é formada por 19 opções de cores.
            O mix entre algodão e a viscose confere um toque macio, dá brilho à peça e se ajusta ao corpo. Para este fio, é indicada a utilização das agulhas de tricô números 3 a 4,5 milímetros e para crochê, entre os números 2,5 a 3,5 milímetros. A consultora da Círculo Simone Scottini, recomenda algumas sugestões de peças para arrasar no visual.
Vestido – Versátil e queridinho da próxima estação, pode ser usado em diversas ocasiões, do casual aos eventos mais sociais, e tanto em dias mais quentes ou mais frios, só adequando os acessórios. O ponto Fantasia aplicado no fio Glamour, que devido à viscose traz um leve brilho, confere sofisticação, dá um ar de modernidade e um toque de sensualidade à esta peça. A mistura de fibras é o grande destaque deste fio, que permite se adequar as diferentes modelagens.
Cropped - O cropped virou uma febre nos últimos meses e vai continuar aparecendo muito na próxima estação. Com o fio Glamour você pode confeccionar tops croppeds estruturados e mais elaborados, dando uma elegância à peça que pode se tornar um grande curinga no armário e circular por vários eventos. A estrutura do fio permite que se faça uma peça mais ajustada ao corpo como os tops ou algo mais rendado e soltinho estilo cropped, sem contar que ele tem um toque maravilhoso, o que vai deixar seu trabalho ainda mais perfeito.
Saia Lápis – A saia lápis ou executiva nunca sai de moda, é uma peça que veste bem todas as mulheres e transita em vários estilos. Você pode ter a sua saia lápis de crochê usando o Glamour, e graças ao brilho discreto do fio, a peça ficará mais requintada. Para deixá-la ainda mais exclusiva, brinque com pontos variados na peça, o resultado será incrível e vai combinar com seu estilo.
Blusa Manga Flare - A manga flare surgiu na estação passada inspirada no sucesso da calça flare. Esta peça pode ser usada durante o dia ou à noite, usando o fio Glamour nas cores mais escuras você terá uma blusa moderna e elegante para eventos noturnos, mas se sua intenção é uma peça mais dia a dia, utilize as cores mais claras com pontos bem rendados. Pronto, terá sua peça chave para encarar dias ensolarados ou chuvosos com muito estilo!




:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***