terça-feira, 22 de setembro de 2015

Meu gato siamês!!!

Olá!!!
Minha nossa, ando com tanta coisa prá fazer que até nem tenho tido tempo prá fazer novas postagens. E daí assim, com tanta coisa prá fazer arranjo mais uma, kkkk, olha só no que estou me divertindo agora, costurinhas fofas!
Olha meu gato siamês, meu só porque fiz, meu filho já se apossou dele e tive que negociar prá poder fotografar o gato, kkk!
Participei de um workshop de patchwork ministrado pela professora da Círculo SA, a Sinelma Barcelos e aí o bichinho da costura acordou novamente. A gente até pode sair da costura, mas a costura não sai da gente. Agora estou fazendo aulas semanais com a professora Janne Blonkowski na loja Pano Chik aqui da cidade. Vai ser muito gostoso fazer um mimo assim toda semana, mas nem pensem que vou largar meu amado crochê, esse veio prá ficar!!!
Ah, todos os tecidinhos que usei no gato são da Círculo SA e são 100% algodão.
Abaixo deixo muitas fotos do meu bichano :)
Beijokas da Iza :***






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***