terça-feira, 8 de setembro de 2015

Novidades Círculo SA!!!

Olá!!!
Olha só quanta coisa linda recebi hoje da Círculo SA!!! Valeu a pena me empenhar por 4 anos para conseguir ser Blogueira Ouro, essa parceria vale ouro!!!
Olha só, te muita cor nova sendo lançada, vem comigo, vou mostrar algumas:


Mollet Neon: este aqui é o verde 0781 e também tem o laranja, o amarelo, o rosa e o azul. Mollet pode ser usado tanto para vestuário quanto para artesanato. Eu ando com vontade de fazer uma bolsa com ele!! 

Duna verde 5203: cor linda e veio para complementar os outros tons de verde, amei!

Charme lilás 6201: só maravilhosa essa cor, adoro tons de lilás!! 

Anne e Duna Uva 6313 com brilho dourado: dá vontade de comer de tão lindo!!!

Mais Bebê Marsala 7136 e Castor 7557: este fio fofinho fica lindo no crochê, no tricô manual e no tricô a máquina e estas duas cores juntas ficam muito lindas e elegantes!!

O Maxi Mouliné  nem preciso falar muito, este fio para bordados em geral possui uma cartela de cores imensa, tudo fica muito lindo com estas meadas!!!


Recebi também a revista Barroco no. 19 que também está maravilhosa! Confira mais detalhes da revista aqui: http://www.circulo.com.br/blog/?s=Barroco+no.+19

É isso, qualquer dúvida, me chamem!!!

Beijokas da Iza :***


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***