segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Susplait e coaster Anne Chic

Olá!
Estou na vibe dos susplaits, kkk, fiz mais uma conjunto, esse agora foi encomenda da minha irmã Jozi. Eu adoro essa cor de Anne,7684 e quando recebi da Círculo o fio Chic nesta mesma cor, não pensei duas vezes: vou ousar, vou colocar lantejoulas na decoração! E ficou muito bom, ficou super discreto mas deu um tchan muito especial numa peça simples, ou seja, ficou Chic :)
As lantejoulas do fio Chic são bem miudinhas, são pequenos pontos de luz.
Na peça eu usei dois fios de Anne(agulha 2,75mm) e cada novelo de Anne rendeu dois susplaits e dois coasters, prá fazer isso tudo utilizei apenas 3 novelos. E aí nas bordas, tanto dos susplaits quanto dos coasters eu fiz uma carreira de pontos baixos com o fio Chic, um novelo apenas deu e sobrou. 
E não briguem comigo, destes eu não fiz gráfico, mas fiz foto bem de pertinho, dá prá fazer no olho, o desenho é bem fácil
Diâmetro do susplait: 35cm
Diâmetro do coaster: 10cm Obs.: estas medidas podem variar, depende do ponto de cada crocheteira.

É isso amigas crocheteiras, ficarei muito feliz em saber a opinião de vocês!

Beijokas da Iza :***














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***