quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Trabalho publicado na revista Molde e Cia de Dezembro\2015

Olá!!!!
Gente, pensa como eu estou feliz!!!! Já estava muito feliz em ver meu trabalho publicado no site da empresa Círculo SA, mas agora ver o mesmo trabalho publicado numa revista de circulação nacional é mais alegria meeesmo!!!! Imagina eu, escondidinha aqui no meu canto, no Aterrado Torto, isso é muito mais do que eu poderia imaginar!
Gratidão é o que sinto, isso não tem preço :) 

A revista é a Molde e Cia de dezembro\2015 e já está nas bancas. Mas a receita e gráfico da saia estão publicados no site da Círculo, é só clicar neste link aqui: 

Beijokas da Iza :***








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***