segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Patchwork: Bolsa com motivo "Dresden Plate"

Olá!
Olha o que aprontei no final de semana! Tava com muita vontade de fazer esta flor aí na bolsa, que no mundo do patchwork se chama "Dresden Plate", a tradução literal seria "Prato de Dresden". Bom, Dresden fica na Alemanha e se os pratos deles são assim, nossa, muito lindo :)
Mas enfim, quando eu estava com o bloco pronto me veio a ideia de transformar ele numa bolsa, bem do tipo que eu gosto, prá carregar o necessário e usar assim atravessada. As alças e o zíper eu reaproveitei de uma bolsa usada e os tecidos também, fui usando tudo o que eu tinha de vermelho e no forro usei Chita. Essa é a ideia do patchwork, aproveitamento de tecidos.
Mas a salvação da paróquia(como dizia minha mãe:) foi a Cola Pano da Círculo SA. Essa cola é show, usei até prá segurar o tecido na manta prá poder quiltar sem o tecido ficar dançando. Só um pouquinho é suficiente e adere super rápido.
É isso! No mais muitas fotos e se quiser deixar um recadinho, fico bem feliz!!!
Beijokas da Iza :***









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***