terça-feira, 17 de maio de 2016

Tricô: Gorro Fácil Animal

Olá!
Olha que graça este gorro, a modelo sou eu tá, contratos inbox, kkkkk :) Terra chamando...
Voltando prá Terra, este gorro vem num kit, fio e pompom, tem esta cor e outra mais terrosa, muito linda também. No rótulo vem a receita e eu basicamente segui a receita, coloquei 50 pontos nas agulhas de tricô no. 8,00mm e fui fazendo barra 2x2 até quase terminar o fio, deixei fio só para a costura lateral. O gorro fica bem comprido(ver foto mais abaixo) mas aí eu fiz duas dobras nele e ficou perfeito!
Prá fechar tricô e ficar perfeito, tem aulinha aqui ó http://www.ganhemaiscirculo.com.br/costura-invisivel-no-trico/

É isso, espero que gostem!!

Beijokas da Iza :***










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***