domingo, 22 de maio de 2016

Tricô: Gorro infantil!!!

Olá!
Fazer o gorro é fácil, complicado é fotografar o Pedro, o pipoca não pára quieto kkk
Gente, coloquei 50 pontos na agulha de tricô no. 8,00 e trabalhei em ponto barra dupla até o tamanho que eu queria, assim, que desse prá dobrar um pedaço. No cucuruto, prá não ficar franzido, nas três últimas carreiras eu faço uma diminuição a cada três pontos, aí é só cortar o comprido, colocar numa agulha de tapeçaria, passar por dentro dos pontos que sobraram na agulha de tricô, passa duas vezes por dentro deles prá ficar bem firme, aí é só costurar prá fechar o gorro.
Neste gorro eu usei três fios juntos, 1 fio de Mollet(marrom) mais dois fios de Fofura BabyKids(azul e branco), ambos Círculo SA.

Assim, tricô é sempre mais complicado, eu acho :), mas você pode fazer um gorro em crochê que fica bem parecido com este. Neste vídeo,a Marie Castro ensina como fazer um gorro bem legal e bem fácil: https://youtu.be/ba43Kk0gls8

É isso meninas!!! Beijokas e ótimo final de domingo!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***