quarta-feira, 12 de julho de 2017

Bolsa Blogueira Ouro!!!

Olá!
Coisa mais amada receber mimos e ainda mais assim tão lindos!!! Essa combinação de tecidos é mérito do querido Tiago, ele que cuida e mima de nós blogueiras ouro. Este mês pedi que ele escolhesse por mim e acertei em cheio! Já disse que não escolho mais, agora é por conta dele, quem manda ter bom gosto :D
Eu não vivo sem essa caneta mágica, é quase impossível fazer quilting sem ela, eu sou chata, preciso fazer marcações, aí no final é só passar o ferro por cima e ela sai, não deixa resíduo nenhum. 
E a linha transparente a gente usa prá quiltar tecidos estampados ou trabalhos com patchwork, assim um não briga com o outro.

Muito obrigada Círculo! Muito obrigada Tiago!

E como sempre, muitas fotos, prá mostrar todos os detalhes! 

Beijokas da Iza :***








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***