sexta-feira, 7 de julho de 2017

Ganhei um prêmio!!!!!

Olá!
Gente, olha que alegria! Eu já comentei aqui várias vezes que eu sou aluna do curso on line Fundamentos do Quilting da professora Ana Cosentino.
Então, ela fez um concurso de depoimentos onde a gente deveria mandar um vídeo contando nossa experiência com o curso. Eu fiz um vídeo bem pequenininho, porque assim, não tenho problema prá falar, falo pelos cotovelos, kkk, mas vídeo é outra história, bate vergonha e timidez, mas enfim, eu fiz e para minha surpresa fiquei em segundo lugar, eu e mais 3 colegas de curso. Só a colocação já estava prá lá de ótima, mas olha o presentaço que recebi: 4 projetos de patchwork e uma bolsa maravilhooosa!!! Do Atelier Ana Cosentino!!! Nem uma Chanel eu exibiria com tanto gosto!!!
Sério, se eu pudesse ter escolhido a bolsa, seria exatamente essa!!!

O vídeo tá aqui(quem rir de mim perde os dentes:) https://youtu.be/dDChpAKX8sY

E professora Ana: Vou colocar esta cartinha numa moldura e vou pendurar em um lugar de destaque no meu atelier. E pode ter certeza, o Quilting já é muito mais que uma paixão☺💗

E quem me acompanha sabe que sempre tem muitas fotos e agora não seria diferente, fotos de todos os detalhes.

Beijokas da Iza :***












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***