quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Cup Cake de crochê!!!!





Olá!!!
Tava um tempão querendo fazer um Cup Cake de crochê e aí me empolguei e acabei fazendo três, hehe!!
Primeiro fiz o grandão, usei como base um pote de plástico, desses com tampa(esse era de doce de leite :D), assim tenho minhas agulhas e alfinetes sempre a mão e dentro guardo as sobresalentes.
Depois fiz o de tamanho médio, como base usei um copinho plástico(era a base de um ovo de páscoa :D), e esse vou dar de presente prá uma amiga muito querida, que aliás foi quem me ensinou a fazer crochê. E o terceiro, menorzinho, fiz por pura empolgação. Também usei como base um copinho plástico que iria pro lixo.
Gostei muito do resultado final, simples mais bem fofo. Perceberam como os alfinetes parecem confete?
Não tem receita, porque fiz no olhômetro seguindo a forma das bases, mas quem faz crochê consegue fazer igual, não tem mistério.
Beijokas da Iza :***

2 comentários:

  1. Aaaaaaaaa comadre!
    Amei os bolinhos! Parabéns!
    Bjo grande!
    Bjo no meu fofo - ele está lindo demais!
    Chris

    ResponderExcluir
  2. Comadreeeee, estamos com muitas saudades!!!!
    Um abração!!!!!

    ResponderExcluir

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***