sexta-feira, 20 de abril de 2012

Bolsa Tiracolo de Tricô

Olá!
Esse é um trabalho inédito, é a minha primeira bolsa de tricô. Eu prometi prá mim mesma que neste ano eu me dedicaria mais ao tricô e estou cumprindo a promessa. Essa bolsa eu fiz prá mim, eu adoro bolsa tiracolo, não muito grande e numa cor discreta. Eu gostei muito da alça. Não tinha certeza se daria certo usar uma trança de tricô como alça, mas ficou muito bom. Na parte de baixo da alça eu costurei com pontinhas à mão uma faixa de tecido, isto mantém as tranças abertas e é o que na verdade vai sustentar a bolsa, porque o tricô sozinho esticaria. O forro da bolsa também foi costurado à mão. Prá ajudar a puxar o zíper fiz uma borla com crochê e couro. O acabamento da abertura da bolsa foi feito em crochê, prá ficar mais firme, e nas alças, prá prender o mosquetão, usei couro e rebites. 
Usei o barbante Barroco da Círculo e agulhas 4,5mm. É isso, espero que gostem. Adoro os comentários de vocês!
Beijokas da Iza :***













10 comentários:

  1. Linda Iza! Um ótimo modelo para carregar tudo que precisamos!
    Um ótimo fim de semana pra você!

    www.rosaacessorios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Essa bolsa parece pequena, mas cabe muita coisa nela!
      Obrigada carine, que seu findi seja maravilhoso!!!

      Excluir
  2. Belissimo trabalho, se tiver o gráfico poste para nos, que Deus te abençoe estou te seguindo e a convido a me visitar.
    artesdagis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gislaine! Olha só, eu não tenho receita, como é criação minha, apenas anoto algumas informações tipo número de pontos e carreiras, o restante faço de cabeça. Mas se vc precisar de ajuda, é só pedir! Pode deixar, vou te visitar sim! Um abração!!!

      Excluir
  3. Comadrita! Linda bolsa! Amei! Em outros tempos, eu iria comprar a coleção...hehe
    Perdi o chaveiro q vc me deu (cupcake) no acidente. Faz outro pra mim? Confio na sua criatividade... beijos

    ResponderExcluir
  4. menina perfeita, maravilha, caprichada... amei tua bolsa, tudo ... os detalhes... a cor... olha to de boca aberta. bjos

    ResponderExcluir
  5. Que belo trabalho! Como opcional, poderia ter uma alca curta destacavel para quando se quer carrega-la na mao. A alca longa pode ficar dentro da bolsa quando nao esta' em uso? Eu pensei nisso, pois tenho uma bolsa parecida com 2 opcoes de alca e me da' versatilidade.
    Cris

    ResponderExcluir

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***