domingo, 22 de abril de 2012

É esse carinho o que faz com que nosso trabalho valha a pena!!!

Olá!
Gente, olha que lindo o mail que recebi hoje:

Date: Sat, 21 Apr 2012 11:00:14 -0300
> Subject: artesanato
> From: barros.renata
> To: izabelbonatti@hotmail.com

> Bom dia, encontrei seu blog pelo facebook da círculo,
> fiquei encantada com tudo que vi e li, seus trabalhos são incríveis,
> mas principalmente por você não ter nenhum problema de por algumas
> receitas e maneiras de fazer, dando tantas dicas, pelo que vi tem uma
> família linda, e é muito feliz.
> De coração são poucos os blogs que vejo e acompanho que
> tem tanta simplicidade e ao mesmo tempo é tão rico, você mora em um
> paraíso kkkk? com certeza estarei sempre vendo suas atualizações.
> Em uma manhã de sábado nublado com o dedão do pé
> quebrado, seu blog com suas fotos lindas e suas mensagens foi tudo de
> bom pra começar o dia. Vou mandar o convite pelo face espero que me
> adicione, grande beijo no coração e muito boa sorte

> Renata Barros


É esse carinho o que faz com que nosso trabalho valha a pena!!!! Muito obrigada Renata!!!!

2 comentários:

  1. Tenho muita sorte, pois sou abençoada com uma riqueza rara, a da amizade; fiquei mas rica, pois ganhei uma amiga nova, vc, bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. Comadre, por estas e outras que a vida vale a pena! Bju

    ResponderExcluir

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***