segunda-feira, 30 de abril de 2012

Square Trançado

Olá!
Todos os dias no Facebook são compartilhadas muuuitas imagens, mas esse motivo me deixou intrigada. Então, como não tinha receita e mesmo se tivesse eu não iria olhar =D, fiz a minha versão. 
É muito fácil fazer, os dois motivos começam com a mesma quantidade de pontos e na hora de trançá-los, é só tomar cuidado para que as emendas fiquem na parte de baixo, prá não aparecer. Na última foto tem o gráfico que eu fiz rapidinho, acho que está certo, mas qualquer coisa, é só perguntar!!! Utilizei lã Mollet da Círculo e agulha para crochê Clover G 4,00mm.
Beijokas da Iza :***





5 comentários:

  1. Ohhhh sua danada! Arrasou!!! Adorei o teu!! Parabéns e muitas beijocas! Não conhecia o teu cantinho, agora virei sempre tomar um café por aqui! ;) Bjooo Andreza Boal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK, obrigada Andreza! E sim, apareça sempre, serás sempre muito bem vida!!!!

      Excluir
  2. O que e' esta peca? Qual sua utilidade?
    Cristine

    ResponderExcluir
  3. Maravilha! Muito obrigada amiga!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi iza! Bom dia. Já sou uma seguidora, amei esse square, voce pode aproveitar restinhos de lá. ótima idéia. beijos

    ResponderExcluir

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***