quinta-feira, 7 de março de 2013

PAP: Xale Miosótis

Olá!
Quem acompanha o blog lembra deste xale que eu criei, é o Miosótis. Como o verão já está indo embora, já está na hora de começar a pensar em peças pro friozinho ou pro friozão, depende de onde você vive não é?
Esta peça é pro friozinho, já que é feita com fio de algodão, o Anne da Círculo, mas nada impede que você o faça com um fio mais quentinho! 
O gráfico deste xale já foi publicado em revista no ano passado, mas agora o estou publicando aqui no blog, assim quem não tem a revista, pode pegar por aqui. 
Semana que vem quero publicar um PAP bem legal, inspirado na Páscoa, mas por enquanto, divirtam-se com este daqui, hehe!
Beijokas da Iza :***







 
Detalhe: na franja da peça acima eu coloquei uma folhinha antes da flor e no gráfico não consta. Se você quiser fazer a peça e faz questão da folhinha e não souber como fazer, me chama: izabelbonatti@hotmail.com

11 comentários:

  1. Izabem boa tarde amiga! Faz tempo que não conversamos!
    Esse xale sempre merece parabéns!
    Bjos!
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Mt lindo,delicadíssimo!
    Adorei!
    Bjs.
    Convido vc ao meu cantinho: http://artncrochet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente encantador, parabens pela criação querida, amo seus trabalhos !!!1 Vou tentar faze lo, beijaunnn e boa noite !!

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso, eu sou uma admiradora dos trabalhos manuais, como tricô e crochê que ainda não faço,parabéns pelos lindos trabalhos, abrs, boa noite

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso,vou tentar fazer,apesar de não ser muito boa em crochê.Parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso,vou tentar fazer,apesar de não ser muito boa em crochê.Parabéns.

    ResponderExcluir
  7. great :)
    Greetings from Poland ;D
    Katarzyna


    www.sajuki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Izabel! Muito lindo seu xale. Este ponto é belíssimo. Nunca tentei fazer,pois tinha algumas dúvidas sobre a sequência do trabalho. O gráfico é bem claro e parece não ser tão difícil. Parabéns pelos seus trabalhos. Abraços

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga amei este xale e vou tentar fazer me atrapalho um pouco com essas florzinhas.Bjus!

    PS:A já estou te seguindo venha conhecer eu blog.

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga consegui fazer o xale e amei o resultado.Venha dar uma olhadinha,e me diga o que achou.Bjus!


    PS:Dei os devidos créditos a você,pois graças ao gráfico consegui fazer.

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo esse chale. Parabéns pelo belo trabalho e grata por disponibilizar o gráfico.
    http://blog.clickgratis.com.br/praticandoarte/

    ResponderExcluir

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***