#semprecirculo

#semprecirculo

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Delícia receber presente surpresa!!!

Olá!
Como sempre, quando tem alguma coisa prá mim, a menina do correio me liga. Era 11h30m, larguei as panelas e fui rapidinho lá buscar. Tinha uma caixa e um envelope da Círculo. Ah, era o material que eu estava esperando, deixei tudo no meu atelier e fui terminar o almoço. Almoçamos, organizei a cozinha e daí que fui ver o que tinha chegado. Na caixa eu sabia o que tinha, mas no envelope não, então abri ele primeiro e que surpresa! Era um presente! Embrulhado com tecidinho fofo e cheiroso!!!! Olha que fofura: é uma caixinha com "pipocas" de sabonete de capim cidreira. Gente, tão cheiroso que pensei que era bala, quase comi, hehe!!!
A Círculo mima muito a gente! E eu adooro ser mimada!!!

Beijokas da Iza :***