quinta-feira, 13 de junho de 2013

Delícia receber presente surpresa!!!

Olá!
Como sempre, quando tem alguma coisa prá mim, a menina do correio me liga. Era 11h30m, larguei as panelas e fui rapidinho lá buscar. Tinha uma caixa e um envelope da Círculo. Ah, era o material que eu estava esperando, deixei tudo no meu atelier e fui terminar o almoço. Almoçamos, organizei a cozinha e daí que fui ver o que tinha chegado. Na caixa eu sabia o que tinha, mas no envelope não, então abri ele primeiro e que surpresa! Era um presente! Embrulhado com tecidinho fofo e cheiroso!!!! Olha que fofura: é uma caixinha com "pipocas" de sabonete de capim cidreira. Gente, tão cheiroso que pensei que era bala, quase comi, hehe!!!
A Círculo mima muito a gente! E eu adooro ser mimada!!!

Beijokas da Iza :***




2 comentários:

  1. Oi Iza
    É muito bom mesmo ganhar presente surpresa,né.
    Você é uma linda compartilhando este maravilhoso poncho,obrigada.
    Que você tenha um lindo fim de semana.
    Beijos
    Vitoria

    ResponderExcluir
  2. Olá Iza!
    Parabéns pelo seu trabalho!
    Obrigada por compartilhar tantas lindezas!
    Cheguei ao seu blog procurando receitas de sapatilhas e adorei a que vc postou em 02/08/2012, é linda!
    Estou fazendo seguindo seu gráfico. Até agora está dando td certo, mas estou com uma dúvida em relação ao passa-cordão. Sou iniciante no crochê e não sei o que significa o símbolo que vc fez entre os dois pontos altos juntos. Poderia me explicar por favor?
    Grata pela atenção!
    Abraços,
    Ana Paula

    ResponderExcluir

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***