sexta-feira, 28 de junho de 2013

PAP: Caveirinha em crochê!!

Este post também está disponível no blog Ganhe Mai$ da Círculo S/A: http://www.ganhemaiscirculo.com.br/diy-caveirinha-de-croche/

Olá!
Mais uma costura invisível?! Não, por enquanto chega, hehe!
Hoje eu fiz um mimo prá vocês, fiz o gráfico desta caveirinha feita em crochê. A minha inspiração foi o tecido da Círculo que está de fundo.  Ela ficará uma graça aplicada em camisetas, bolsas, ... e pode se transformar num pingente, num chaveiro e se feita com um fio mais fino, como o Anne(Círculo), poderá ser até um brinco.
Para fazer esta caveirinha eu usei o fio Duna(Círculo) nas cores branco (8001), Pink (6092) e agulha 2,75mm.



 Este é o gráfico. Com o fio branco, primeiro a gente faz os olhos (em preto), primeiro um, depois o outro e aí faz o acabamento ao redor (em vermelho). Prá deixar a caveirinha mais “menina”, faça o lacinho com o fio pink, que poderá ser colado ou costurado assim, de lado, como mostrado no gráfico.

É isso! Espero que tenham gostado e que seja útil!
Beijokas da Iza :***

Um comentário:

  1. OI, Iza!!!
    Amei sua dica!
    Ficou linda e é tão versátil! Podemos dar a ela mil e uma aplicações. Parabéns!

    Bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***