domingo, 11 de agosto de 2013

PAP: Luvas de crochê sem dedos

Olá!
E o frio continua e sem chance da gente ficar quieta curtindo, trabalhar é preciso, com muito charme é claro!
Estas luvas sem dedo fiz prá minha irmã que é toda elegante, acorda arrumada e está sempre chique, não é exagero, ela é assim mesmo!!! :D
Fiquei com priguicinha de procurar o gráfico prá colocar aqui também, a Internet que tenho aqui é muito lenta, demora muito.... mas ele está disponível no link abaixo, no blog Ganhe Mais da Círculo S/A.
http://www.ganhemaiscirculo.com.br/tutorial-para-o-frio-luva-sem-dedos/

Desfrutem!!!

Beijokas da Iza :***





4 comentários:

  1. Ficou maravilhosa Iza!!!!!!
    Obrigada pelo elogio, mas dizem que a caçula se espelha na Irmã :-)

    Obrigada pelo mimo, amei :-)

    Jozi

    ResponderExcluir
  2. Lindo trabalho, aliás, como todos. Que bom saber que você está tão pertinho... Qualquer dia vamos tomar um café. Quero tietar você, tirar fotos, pedir dicas e autógrafos. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ola Iza, linda luva.. tbem tenho feito bastante delas pra esse frio, as suas ficaram charmosas mesmo.. Parabens sempre !!!


    Abçs carinhosos
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Iza!!!Parabéns pelo seu trabalho!!!É lindo. Amei seu cantinho e estou te seguindo. Vem me conhecer também e me seguir. Vou ficar feliz.artejackieatelie.blogspot.com
    bjkas...Sucessooo!!

    ResponderExcluir

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***