quarta-feira, 6 de novembro de 2013

PAP Vídeo Programa Tudo de Bom: Colar de crochê com botões

Olá meninas!
Como prometi na semana passada, aqui está o vídeo do Programa "Tudo de Bom" onde mostro como fazer este colar de crochê com botões.
No colar vermelho eu usei o fio Encanto, da Círculo S/A e agulha 3,5mm. 
No colar amarelo, eu usei o fio Charme, também da Círculo S/A e agulha 3,5mm.

Só que assim, no vídeo eu só mostro como inserir os botões no cordão de correntes e neste da foto abaixo, prá dar um tchan a mais, depois do cordão de botões eu fiz um cordão com pipocas pelo meio e mais um cordão com pequenos leques, tudo colocado aleatóriamente, sem muita preocupação com espaço ou comprimento. Depois é só unir as pontas e usar seu colar mais comprido, mais curto, mais voltas, menos voltas,... é deixar a imaginação correr solta e criar a vontade!!!!
Abaixo tem várias fotos e o vídeo está aqui neste link: Tudo de Bom
Divirtam-se :)
Beijokas da Iza :***









Um comentário:

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***