segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Visita na Círculo S/A!!!

Olá!
Olha só por onde eu andei! Eu precisava muito ir a Blumenau, então na quinta a noite a resolvemos que na sexta(08/11) a gente iria resolver as pendências e passar o final de semana no sítio de um casal amigo nosso, em Gaspar. Como eu estava torcendo prá que desse certo essa ida a Blumenau, na quinta a tarde mandei e-mail prá Fernanda e prá Simone perguntando: "Amanhã vocês estarão aí? De repente passa prá dar um oi!". Afinal, prá chegar no sítio, a gente iria passar na frente da Círculo S/A! Jura que eu não iria parar prá dar um oi?! Bem a minha cara, eu digo que estou indo e pronto, hehe!!
Enfim, lá pelas 15h cheguei na Círculo. Já na chegada tive uma boa surpresa: na nova revista Barroco tem um trabalho meu publicado. Aí a Fernanda Wieser me recebeu e tive a oportunidade de conhecer pessoalmente várias meninas que eu já conhecia pela Internet. Nossa, fui muito bem recebida, conversamos um monte, olha, foi uma festa! Conheci também o Gerente de Marketing, Osni de Oliveira Jr., que me fez a seguinte pergunta: "Você gostaria de conhecer a fábrica?" Adiviiinha a minha resposta!!!!! Gente, eu vi onde os fios que adoramos são produzidos, desde quando chega a matéria prima até a embalagem, passando pelo tingimento e pelo processo onde onde os novelos são feitos! Pensa numa criatura feliz... eu!!!
Bom, prá não estender muito, a visita durou 1h, mas eu vou lembrar prá sempre! Adorei, adorei, adorei!!! 
Mais abaixo, estão algumas fotos que fiz no sítio dos amigos. 
Um final de semana prá lembrar prá sempre!
Beijokas da Iza :***










7 comentários:

  1. Olá,amiga.Que legallll,a Círculo é demais né.Dá vontade de sentar no meio daqueles fios todos e crochetarrrrr,rsrs.Lindas fotos do sítio,com certeza foi um fim de semana maravilhoso.beijaoooo

    ResponderExcluir
  2. Ahh,esqueci de dizer,já comprei minha Barroco e a sua manta está divina.Parabénsssss

    ResponderExcluir
  3. Adorei a visita e que sítio lindo!
    Bjos!
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sucesso prima! Que final de semana de alegrias! Você merece sempre o melhor, super querida e competente!

    ResponderExcluir
  5. lindas flores , lindo lugar e lindo blog , parabéns !

    ResponderExcluir
  6. Que legal , ja estive em gaspar , mas na correria nao deu pra visitar a Círculo ... mas um dia eu vou ! beijos !

    ResponderExcluir
  7. Oi minha flor...
    Nossa deve ter sido uma delicia né...!!Fiquei muito feliz por vc.
    Vc merece!!beijos
    Rô..ah..amei a Revista e sua manta esta maravilhosaaaaa!!
    beijos

    ResponderExcluir

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***