#semprecirculo

#semprecirculo
Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Saia de crochê feita com o fio Charme - Lançamento Círculo S/A

Olá!
Surpresa boa hoje, esta saia que fiz com o fio Charme, está no post de hoje do blog da Círculo S/A! Clique no link e confira o post completo, com outros lindos trabalhos das amigas artesãs: 

Eu adoro trabalhar com este fio, é 100% algodão e super macio. As peças ficam com um toque gostoso e com um caimento muito legal, super recomendo este fio!
Para fazer esta saia usei a técnica da Renda de Bruges, cada nesga da saia foi feita separadamente e unidas entre si na última carreira. Eu gosto de trabalhar assim, em partes, porque pelo menos prá mim, parece ser menos cansativo. Na última foto é o mesmo fio, só que trabalhado em tricô, fica super lindo também.
Que tal, gostaram? Até tenho anotado o gráfico, mas não vou publicar porque olhando assim parece fácil, mas não é muito não, esta saia seria um ótimo tópico para um workshop, eu precisaria estar perto para mostrar os macetes. Quem sabe um dia não é?!

Beijokas da Iza :***