sábado, 23 de agosto de 2014

1000 seguidoras!!!! Muito obrigada!!!!

Olá!
Este post é muito especial, é prá celebrar a chegada a mil seguidoras. Lembro bem do dia 2 de fevereiro de 2011, dia em que eu respirei fundo, sentei na frente do computador e tomei a decisão de criar este blog, o Café da Meia Tarde. Já fazia tempo que o nome estava escolhido, na verdade a vontade de criar um blog com este nome era meu e da minha comadre Luisa. 
Só prá esclarecer, este nome na verdade surgiu no meio de uma discussão entre duas pessoas da família da Luisa, uma discussão boba, sem motivo, onde a pessoa que começou a discussão, vendo que já estava sem argumentos, disparou essa: "E você, você nunca fez prá mim o café da meia tarde". Pronto, nasceu a expressão, porque aqui é bem comum a gente tomar o "café da tarde", mas o "café da meia tarde" foi criado ali naquele momento. E nós passamos um bom tempo brincando com a expressão, cada vez que a gente se encontrava, a dita expressão aparecia nas nossas conversas.
E então, chega o dia 22 de agosto de 2014: 1000 seguidoras. Claro, teve muitos outros blogs que conseguiram o triplo de seguidoras no mesmo período, mas eu nunca tive pressa, o objetivo sempre foi que a pessoa viesse aqui, visse meus trabalhos e tomasse a decisão de seguir o blog porque gostou do que viu. Eu estou feliz, feliz e agradecida, com aquela sensação gostosa de sonho realizado. A meta agora é outra, chegar a 2000 seguidoras. Devagar e sempre! Querer é poder!

A TODAS AS MINHAS SEGUIDORAS, MUUUUUITO OBRIGADA!!!!!
Beijokas da Iza :***





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***