domingo, 17 de agosto de 2014

Look do dia: Pimpim estreando vestido novo!

Olá!
Apresento a vocês a Pimpim, a pet fofa xodó da minha tia Carmem Mondini. Eu já achava a Pimpim um mimo sem roupinha, já que o pêlo dela é super branco e sedoso, mas com essa roupinha ela ficou simplesmente um arraso!
Minha tia fez o modelito da Pimpim seguindo um dos gráficos disponíveis na revista Coleção Arte Fácil Roupinhas para Cachorros da Editora Minuano, onde todas as roupinhas foram feitas com tecidos da Circulo S/A.
Como sempre, muitas fotos da Pimpim para vocês de inspirarem!!!
Beijokas da Iza :***








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***