segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Cinto com Duna Brilho!

Olá!!!
Eu tô assim meio de férias, fazendo só algumas coisinhas prá não perder o costume, kkkk
Então, na semana passada prá não dizer que não fiz nada de crochê, fiz este cinto com Duna Brilho, da Círculo S/A. O Duna sozinho já é lindo, mas com brilho ficou maravilhoso. O brilho é bem discreto, fica muito elegante. Neste caso, como a fivela é dourada, usei Duna Brilho dourado, agulha 2,75mm.
Gostou do cinto? Ele tem vídeo de como fazer, é só acessar aqui: 

Beijokas da Iza :***




3 comentários:

  1. hermoso trabajo, ,e gustaria saber con que material lo hiciste.
    gracias

    ResponderExcluir
  2. Hola me llamo Sara. Soy de Lima, Perú. El Cinto es muy lindo. Me gustaria saber que número de crochet uso para tejerlo. Gracias.

    ResponderExcluir

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***