segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Encontro muito bom!

Olá!!!
Olha só onde estive no dia 28/11... Siiiim, na Círculo S/A! Não fui convidada, fui de metida mesmo, kkk, é que a gente ia passar por Gaspar então claaaro que eu fui dar um oi prás meninas e meninos do MKT da Círculo. A gente conversa o ano inteiro por meio da Internet, mas nada substitui uma boa conversa ao vivo, um abraço de verdade né?! Aqui nesta foto só falta a Simone Scottini que ficou escondidinha na sua sala :) Tive tanta sorte, que além de encontrar a equipe todinha do MKT, ainda pude conhecer pessoalmente a Cláudia Maria, a Lizandra Santana e a Silvia Koerich. Olha, foi uma festa. O Osni Jr. sempre muito atencioso, nos mostrou onde será a nova sala do MKT que ainda não está completamente pronta, mas mesmo assim já está muito show!
Enfim, foi um encontro muito bom, com uma energia muito boa, com gostinho de quero mais! Agradeço muito todo o carinho que recebi!!!
Ah, falando em gostinho, não fui de mãos abanando, levei Pão de Mel prá adoçar o encontro e eu também ganhei um mimo: chocolates caseiros produzidos em Gaspar. 
Ainda bem que rapidamente fotografei meu mimo, agora a caixa já está quase vazia, porque além de fios e agulhas, o que mais faz esta artesã feliz são chocolates :))))
Beijokas da Iza :****






Eu que fiz este móbile e está adornando o teto da sala da Simone Scottini :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***