segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Lenço de crochê com emenda contínua!

Olá!
Gente, olha este lenço, não é uma belezura? Nem acredito que dei conta de fazer. Olhando assim, a gente acha que os motivos foram feitos e emendados um no outro na última carreira, só que não, kkk, esta peça terminou onde começou, todinho sem emendas. No começo é uma loucura, mas depois que peguei a lógica, foi que foi! Até estou "cozinhando" outras peças na minha cabeça com este mesmo ponto. 
Nesta peça eu usei três fios juntos: 1 de Cléa(Círculo S/A), um cabo de fio industrial bem fininho e um cabo de lurex, bem fininho também, de brilho discreto. A espessura final ficou parecida com a da Anne e usei agulha 2,0mm pro ponto não ficar muito apertado. Na última foto está o gráfico, quem se anima??
Taí o resultado. Eu adorei, ainda tô lambendo a cria, kkk
Beijokas da Iza :***









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***