domingo, 30 de outubro de 2016

Almofada com Quilting Livre!!!

Olá!!!!
E já tem cheirinho de Natal no ar!!! Olha que graça ficou esta almofada. O tecido por si só já tem uma estampa muito linda, mas acrescentei um detalhe a mais, o Quilting Livre, que é um trabalho de acolchoamento, tipo o que tem nos edredons. Aqui eu contornei os desenhos e preenchi os espaços e deu esse efeito de relevo.
Os tecidos com estampa natalina fazem parte do press kit que nós Blogueiras Ouro recebemos da Círculo SA. Lembrando que a Círculo lançou este ano no mercado 78 estampas natalinas, uma mais linda que a outra, dá vontade de levar tudo prá casa, kkkk
No lado de trás da almofada estão meus exercícios do curso on line de quilting que estou fazendo com a Professora Ana Cosentino.
E como sempre, muitas fotos de todos os detalhes!!!

Beijokas da Iza :***









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***