domingo, 2 de outubro de 2016

Trabalho publicado: Toalha Natalina com flores, azevinhos e arabescos!!!

Olá!!!
Meu presente de Natal deste ano chegou adiantado, olha o meu trabalho na capa da revista Barroco!!! Quando olho assim, quase nem acredito que fui eu que fiz kkkk
Enfim, gente, tô bem boba mesmo, do tipo que saiu pulando e gritando pela casa, ainda bem que moro no meio no mato e não tenho vizinhos por perto kkkk
Nesta revista além da capa, tem mais três trabalhos meus publicados, é este o motivo de tanta alegria! No decorrer da semana vou postando os outros.

Agradeço sempre a Círculo SA pela confiança e por acreditar no meu trabalho. 
É por isso que sou #semprecirculo

Abaixo muitas fotos, da revista e as que eu faço, adoro fotografar meus trabalhos, é o que fica comigo prá sempre <3

A revista Barroco no. 23 já está nas bancas!!! Busque a sua porque está divina, de coleção!!!


Beijokas da Iza :***













Um comentário:

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***