quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Trabalho publicado: Tapete\manta Candy Colors

Olá!!!
Esta semana é semana de estréias!!! Olha este tapete, que pode ser usado como manta, não necessariamente nesta mesma ordem, kkkk, é criação minha para a Círculo SA e está publicado na revista Barroco no. 23, a mesma que tem a toalha natalina, também criação minha :)
Tô muito boba né, mas é que eu tenho estudado tanto, buscado novas inspirações e é muito bom ver que está dando resultado.
A técnica desta manta se chama "PATCHCROCHÊ" é patchwork feito com crochê. É muito bom fazer, a gente define um desenho e vai fazendo os quadradinhos e no final junto tudo. Assim é possível fazer um trabalho grande sem que ele fique pesado.

Abaixo fotos de cada pedacinho, para inspirar vocês!!!

Beijokas da Iza :***












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***