segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Trabalho publicado: TAPETE PINK COM SERENITY!!!

Olá!!!
Olha que diferente o desenho deste tapete e como fica bonito o Azul Serenity com o Pink! 
Este tapete é criação minha para a Círculo SA e a receita já está disponível no site da empresa, é só clicar no link abaixo que vai prá lá direto:

Beijokas da Iza :***





Cereja do Rio Grande!

Bom dia!!!

Bom dia! Boa segunda e ótima semana que começa 😍
#mygarden
#roses🌹

domingo, 30 de outubro de 2016

Almofada com Quilting Livre!!!

Olá!!!!
E já tem cheirinho de Natal no ar!!! Olha que graça ficou esta almofada. O tecido por si só já tem uma estampa muito linda, mas acrescentei um detalhe a mais, o Quilting Livre, que é um trabalho de acolchoamento, tipo o que tem nos edredons. Aqui eu contornei os desenhos e preenchi os espaços e deu esse efeito de relevo.
Os tecidos com estampa natalina fazem parte do press kit que nós Blogueiras Ouro recebemos da Círculo SA. Lembrando que a Círculo lançou este ano no mercado 78 estampas natalinas, uma mais linda que a outra, dá vontade de levar tudo prá casa, kkkk
No lado de trás da almofada estão meus exercícios do curso on line de quilting que estou fazendo com a Professora Ana Cosentino.
E como sempre, muitas fotos de todos os detalhes!!!

Beijokas da Iza :***









Bom domingo!

Bom dia! Bom domingo! Um botão de rosas prá vocês 😍
#mygardentoday
#prettyroses🌹

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Lu Gastal usa Iza Bonatti!!!

Olá!!!!
Eu não trabalho com encomendas para clientes, prefiro ficar no desenvolvimento, mas de vez em quando faço algumas coisas fora do script, tipo este maxicolar. Faz tempo que eu desenvolvi esta peça, mas agora a Círculo lançou um fio novo, o Fashion, que tem um fio de brilho junto, então resolvi fazer a peça novamente.
Fiz a peça, fiz post aqui no blog(veja o post), postei no Instagram, no Face, no Pinterest, kkkk, sabe aquele ritual todo de toda artesã que quer mostrar o trabalho. As meninas comentaram muito, mas um comentário chamou a atenção, era de Lu Gastal, dizendo que tinha gostado do colar.
Nossa, já tinha ficado super feliz com o comentário, sou fã e acompanho o trabalho da Lu Gastal, sei lá, desde sempre. Mas percebi que logo chegou uma mensagem no Direto e fui ver. Gente, quase tive uma cooooisa, era a Lu Gastal querendo encomendar um maxicolar porque ela tinha gostado muito!
Sério, esperei um pouco prá responder porque levei um susto mesmo, kkkk, e assim, eu não ia cobrar o colar dela né, só pedi o endereço e mandei de presente. Presente de fã. Mas presente mesmo quem ganhou fui eu hoje cedo, olhando as publicações do Instagram, vejo o post dela toda linda e produzida, indo a um evento usando o maxicolar. Ganhei o dia, a semana, o mês, .... kkkkk

É isso, só para compartilhar minha alegria com vocês!

Beijokas da Iza :***



domingo, 16 de outubro de 2016

Trabalho publicado: Bolsa de praia Neon

Olá!!!
Verãozão taí, hora de se preparar para a praia!!! Essa bolsa bolsa é criação minha para a Círculo SA e leva todas as cores do fio Neon Verão. É bem fácil de tecer e sua montagem é bem interessante, Ela é feita em partes, então cada parte leva uma cor. Para fazê-la você também também poderá usar o Duna, o Barroco 4, o Charme, ou até mesmo combinar um destes fios com o Neon, deixe a criatividade fluir!!!

A receita com gráfico já está disponível no site da Círculo, é só clicar no link abaixo:

E abaixo, muuuitas fotos!!!!

Beijokas da Iza :***