quinta-feira, 23 de março de 2017

Crochê: Bolsa Greenery

Olá!!!

Olha que mimo esta bolsa!!!
Em fevereiro nós Blogueiras Ouro recebemos da Círculo SA um kit com fios variados na cor do ano, a Greenery. Nesta bolsa eu usei o novelo de Barroco 4 Greenery e na borda usei o fio Duna na cor Floresta.
Sim, dá prá usar Barroco 4 com Duna, porque os dois possuem o mesmo número TEX(590), possuem a mesma composição e então possuem a mesma espessura. Na alça usei Duna marrom e no forro usei tecido Oxford marrom, também da Círculo SA.
O destaque fica para os metais cromados. Metais no crochê, como ilhóses e mosquetões, sempre deixam a peça mais elaborada, mais bem acabada. No fechamento coloquei botão magnético e dentro tem mais um mimo da Círculo SA, a etiqueta fofa!!! Tem a minha também, hehe :D

E agora a parte que serei xingada: não tem receita... eu faço no olho gente... não briguem comigo por causa disto...

E como sempre, muitas fotos!!!

Beijokas da Iza :***










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***