sábado, 4 de março de 2017

Nova coleção de tecidos de Páscoa Círculo S.A.

Coelhinhos, cenouras e claro, os ovinhos são alguns dos detalhes das trinta estampas temáticas e exclusivas dos tecidos de Páscoa da Círculo S.A. Nas mãos de artesãos, o material se transforma em lindas peças para decorar e receber bem.
Os tons candy color e tiffany predominam nesta coleção, que conta também com barrados, jogos americanos, aventais, estampas pequenas, toalhas de mesa, quadrados e composês. Tudo desenvolvido para valorizar a criatividade do artesão e proporcionar praticidade na execução dos trabalhos. “Buscamos sempre inovar, pensando em oferecer mais facilidade ao artesão, para que ele aproveite ao máximo nossos produtos para empreender e fazer do artesanato uma fonte de renda extra ou principal”, comenta o gerente de Marketing da Círculo S.A, Osni de Oliveira Junior.
A dica é deixar a criatividade fluir, ousar nas composições e combinações de texturas para criar peças exclusivas e que valorizam ambientes, tornando-os mais aconchegantes e alegres.

Patrícia Wippel – litoral2@grupoodp.com.br - (47) 3346-3797 / (47) 99994-1265







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***