quarta-feira, 8 de março de 2017

Rio Artes Manuais terá cursos gratuitos de tricô e crochê oferecidos pela Círculo S.A.

Círculo S.A., maior fabricante de fios para trabalhos manuais do país, participa de mais uma edição da Rio Artes Manuais. O evento, realizado entre 15 e 19 de março, é o principal de capacitação em artesanato do Rio de Janeiro. Neste ano, algumas das referências do artesanato nacional, que fazem parte do time de artesãos da Círculo S.A., irão oferecer cursos de tricô e crochê gratuitos no Centro de Convenções SulAmérica, no Centro do Rio de Janeiro.
São esperados cerca de 1,7 mil pessoas ao longo dos cinco dias de cursos da Círculo S.A., com aulas no período da manhã e da tarde. Os interessados, poderão se inscrever gratuitamente, solicitando uma senha no estande da empresa. Os reconhecidos professores Cláudia Maria, Cristina Luriko, Simone Eleotério, Neddy Ghusmam, Oscar Menezes e Renata Vieira vão ensinar a confeccionar biquínis, croppeds, blusas e flores para decoração, aplicando técnicas de tricô e crochê. Durante a Rio Artes Manuais, a Círculo S.A. vai realizar ações promocionais com os visitantes, como entrega de brindes e customização de peças com patches e ainda contará com programação especial para celebrar o Dia do Artesão, comemorado em 19 de março.

Círculo S.A.
A Círculo S.A. fabrica linhas para crochê, tricô e bordados, bem como assessórios para trabalhos manuais e também comercializa tecidos para patchwork. Atualmente, conta com mais de 500 produtos em seu mix. A empresa catarinense possui o maior parque fabril de fios para artes manuais do Brasil e estimula, por meio de parcerias com projetos sociais e canais on-line, a profissionalização e empreendedorismo por meio do artesanato.

Serviço:
O quê: 11ª Rio Artes Manuais – cursos gratuitos de crochê e tricô
Onde: Centro de Convenções SulAmérica – Avenida Paulo de Frontin, nº 1 – Cidade Nova – Centro (RJ)
Quando: 15 a 19 de março
Horário: das 10h às 19h
Ingressos: Inteira (R$18) e meia (R$9).

Patrícia Wippel – litoral2@grupoodp.com.br - (47) 3346-3797 / (47) 99994-1265


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***