quarta-feira, 27 de abril de 2011

Será menino ou menina?!

Este par de sapatinhos tem história!
Eu ainda não sabia se estava esperando um menino ou uma menina, mas a vontade de começar a fazer o enxoval era muito grande. Sentei na frente da minha máquina de tricô e comecei a tecer estes sapatinhos. Minúsculos, complicados, cheios de detalhes,...
- Dona Iva, isso é assim mesmo?! E agora?! É assim?! Meu, quase deixei ela doida. Quem é a Dona Iva? Ela é uma pessoa abençoada que criou apostilas ma-ra-vi-lho-sas que ensinam a tecer na máquina de tricô e que com toda paciência do mundo ajuda as suas alunas até mesmo pelo telefone! http://www.tricocursos.com.br/
Bom, voltando aos sapatinhos, que emoção! A primeira peça do enxoval estava pronta. Fiquei um tempão olhando eles, admirando, choramingando, imaginando como seria o meu bebê.
A parte romântica da história acabou, agora vem a parte cômica.
O Pedro nasceu grandão, em março, em Blumenau, maior calor, passava a maior parte do tempo só com fralda e uma camisetinha. Quando esfriou um pouco, sabe o que aconteceu? O sapatinho já não serviu mais!
Tudo bem, vou guardá-los como lembrança, derepente prá um neto!
Beijokas da Iza :***


Um comentário:

  1. seu blog ta lindo...parabens, mas preciso te fazer uma pergunta: eu nao tenho frontura.....dá pra fazer só faço meias, coletes, coisas bem simples....tem algum molde ou receita sem frontura da maquina de tricô?
    bjs

    ResponderExcluir

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***