terça-feira, 31 de julho de 2012

Cordão em crochê!

Não disse que eu estava empolgada?! Então, fiz mais um cordão e este é bem fácil de fazer. 
Usando 3 três fios de Anne(Círculo) e agulha 3,25mm ou similar faça: 50 correntes, na 50a. corr. faça 3 corr, 2 pontos altos duplos e feche tudo junto. Repita esta sequencia(3 corr, 2 pontos altos duplos e feche tudo junto) até atingir o comprimento desejado e aí finalize com mais 50 correntes. Estas 50 corr. no início e no final do trabalho são prá fechar o cordão, fazendo um laço.
Beijokas da Iza :***




2 comentários:

  1. Oi , vim conhecer teu blog, e já estou te seguindo, me add tbm. Bjos Dani

    ResponderExcluir

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***