sexta-feira, 27 de julho de 2012

Gola Surpresa!!!

Olá!
Eu sou crocheteira de coração, mas vira e mexe eu faço um tricôzinho, só prá variar!
Olha que legal esta gola que fiz com o fio Surpresa da Círculo. É uma surpresa mesmo, conforme o trabalho vai surgindo, as cores vão mudando, muito show, eu adorei. E este ainda tem um fio metalizado junto, muito lindo!
Coloquei 40 ponto nas agulhas 6,0mm e trabalhei assim:
1a. carr.: meia*
2a. carr.: tricô
3a. carr.: meia
4a. carr.: tricô
5a. carr.: tricô
6a. carr.: meia
7a. carr.: tricô
8a. carr.: meia* 
Este é o padrão do ponto. Fui trabalhando assim atéééé o novelo acabar. Aí na hora de costurar as duas pontas prá fechar a gola, eu torci o trabalho duas vezes, isso deu este efeito de lenço enrolado no pescoço, legal né?!
Prá este trabalho eu usei a cor 5029.
Beijokas da Iza :***






Um comentário:

  1. Oi minha flor!!!

    Ficou linda demais a sua gola amigaaaaaa!
    Lindaaaaaaaaaaaaaaaa!

    Saudades de vc!
    Parabéns, tudo o que vc faz é lindo e vejo que é feito com capricho e amor!!!

    beijos!

    ResponderExcluir

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***