quarta-feira, 25 de julho de 2012

Cordão/Colar em crochê!

Olá!
Sabe, fazia um tempão que eu estava com essa ideia na minha cabeça, mas agora, enfim, saiu da cabeça e foi para mãos. É um cordão prá enrolar ao redor do pescoço do jeito que a gente quiser, mais curtinho, mais comprido, por cima, por baixo, de repente até usar como cinto. Olha, acho que funciona até como pulseira... Eu gosto de peças assim, multifuncionais!
Eu fiz assim: crochetei 15 flores e colei strass nos dois lados assim não importa o lado, sempre tem brilho :P, aí eu fui fazendo um cordão de correntinhas e fui "pegando" as flores com ponto baixo. Entre uma flor e outra, fiz no cordão umas pipocas, só prá dar um charme. Tem bastante fotos prá ver os detalhes. Ah, usei o fio Duna da Círculo e agulha Clover 2,75mm.
Beijokas da Iza :***







10 comentários:

  1. Muito lindo Iza!!!!Parabéns!!!Amei seu cordão!!!!
    Beijos
    http://www.aninhacrochetricot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Iza, parabéns esse colar de flores pretas ficou um mimo!Obrigada por compartilhar algumas ideias conosco.Bjs Ficarei imensamente feliz com uma visitinha tua no meu blog.

    ResponderExcluir
  3. FÁCIL FAZER/BEM ORIGINAL E LINDO SEU COLAR DE FLORES PRETAS!!!UM ANRAÇO DO RECIFE FATIMA GUENNES VIDAL

    ResponderExcluir
  4. MENOS SE TORNA MAIS E O SIMPLES É REALMENTE O MAIS CHIC. PARABÉNS PELO CORDÃO, É UM LINDO COMPLEMENTO PARA QUALQUER TIPO DE ROUPA. BEIJOS. GISA.

    ResponderExcluir
  5. OLá...ficou lindo este cordão...adoro peças multifuncionais...
    E essa esta uma graça...parabéns viu... fika com DEUS! =)

    Bruna Alves.

    ResponderExcluir
  6. Iza que ideia ótima amiga,ficou super delicado e maravilhoso,tenho esse fio aki em preto tbm se der um tempinho vou tentar faze-lo,parabéns por sua criação e por compartilhar conosco!1 bjos em seu lindo coração!!!
    Denize melo (Dena's Crochê)

    ResponderExcluir
  7. Olá Iza! Primeira vez que visito seu blog, adorei!
    Este cordão é o máximo, não sou muito boa no crochê, mas vou me arriscar a fazer. Você poderia me enviar, por gentileza, a receitinha da flor e da pipoquinha, só olhando as fotos não consigo (mas eu chegarei lá).
    Meu email é carlinha_lm@hotmail.com
    Te agradeço desde já!

    Beijo e parabéns pelos trabalhos!
    Carlinha

    ResponderExcluir
  8. Olá Izabel,
    Adorei o cordão, eu também quero muito fazer uma coisa do género, ficou lindissimo.
    Adorei o blog, obrigada por partilhar.
    Beijinhos de Portugal
    Carla Pereira
    http://crochetdacarla.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***