quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Ano novo, técnica nova!!!

Olá!!! Bom dia!!!!
Poisé, já estamos no dia 10 de janeiro e só agora eu fazendo post novo no blog!!! Não estava de férias não, já produzi bastante, só que ainda não posso postar fotos! Mas olha só no que ando me aventurando: é um tipo de crochê chamado Renda de Brujes. O diferencial dele em relação ao crochê que a gente normalmente faz, é que aqui a gente vai fazendo voltas, arabescos, arcos, ái, tudo o que eu adoro. Parece fácil, mas não é, precisa contar tudo direitinho, um ótimo exercício para o cérebro!!! 
O trabalho abaixo é só um exercício, tá meio torto ainda, falta refinar, mas confesso que estou apaixonada, já com mil ideias de trabalhos na cabeça!!! Logo posto um trabalho, aguardem!!!!
Beijokas da Iza :****


7 comentários:

  1. Olá Izabel...

    Muito delicado esse trabalho, amei!
    Depois venho ver o que voce fez com essa técnica.
    Parabéns, beijo.

    Ivete

    *

    ResponderExcluir
  2. Izabel, bom dia!
    Bem diferente!
    Bjos!
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. maravilhoso!!!!! E sabe o que eu mais admiro Izabel? É a "iniciativa" nada de ficar choramingando, pedindo, vc foi atrás! É isso que mais admiro! Já ganhou minha simpatia eterna! E talento vc têm de sobra! Quero me inspirar em vc! E tentar fazer... vá adiante, vá mais longe vc pode! Beijos muito sucesso para vc!!! :-)

    ResponderExcluir
  4. Olá Izabel,
    Maravilhoso esse ponto!
    Já vi em alguns sites e não fazia ideia que fazia dessa forma.
    Parabéns e sucesso no novo projeto.
    Beijos, Carla

    ResponderExcluir
  5. O Efeito é lindo, Uma renda mesmo!Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Izabel

    Me encantei com seu blog e tomei a liberdade de seguir,
    encontrei seu blog na Circulo.
    Parabéns pelas artes feita.
    Vem conhecer um pouco do que faço no croche.
    Bjs, Regina

    www.artes-da-regina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindoooo, perfeito, PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***