sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Criação para Círculo S/A: Bolsa Couro


Olá!!!
Mais uma criação exclusiva para a CírculoS/A, é a Bolsa Couro. Ela é feita com o fio Duna e com o Couro Tricô, mas eu uni as tiras com crochê, hehe!!! Ela é um pouco trabalhosa prá fazer, mas nada tanto assim, no site você encontra a receita, gráficos, esquema de montagem e fotos. E aqui também postei muitas fotos e claro, sempre estarei a disposição prá ajudar, é só me chamar!!!
É só clicar no link que você vai direto prá receita: http://www.circulo.com.br/pt/receitas/acessorios/bolsa-couro
É isso aí, espero que gostem!!!
Beijokas da Iza :***










4 comentários:

  1. Linda Iza, você é muito talentosa. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Izabel, a bolsa é belíssima.
    Parabéns pela criação.
    Ameiiiiiiiii!!!
    Beijo

    Ivete

    *

    ResponderExcluir
  3. Izabel, ficou linda, cor perfeita!
    Bjos!
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Iza...!!!!
    Finalmente consegui colocar o link para seguidores do meu blog...depois passa lá Beijos...
    http://cicaartesemcroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***