quarta-feira, 29 de julho de 2015

Crochê: Cobre vidro Cupcake!

Olá!
Olha só que fofura fica este cobre vidro em forma de cupcake. Eu vi algo parecido no Instagram, eu acho, fui procurar novamente mas não achei, então botei a cachola prá funcionar e fiz minha versão. Gosto muito de usar estes vidros de conserva prá guardar todas as miudezas que uso no atelier e esta tampa além de decorativa também é um ótimo porta alfinetes e agulhas. Decoração com reciclagem, adoooro!!!
Prá fazer você vai precisar:
-Vidros de conserva
-Fio Mollet nas cores rosa prá fazer a cobetura e branco para o chantilly
-Fio Duna para fazer a cereja(vermelho) e o cabinho(marrom, opcional)
-Agulha para crochê 2,5mm
-Manta acrílica para preencher o bolo
-Cola quente para colar o bolo na tampa.
Primeiro faça a parte rosa conforme o gráfico(última foto). Depois faça a cereja(ver gráfico) e o chantilly. Cole o bolo na tampa e deixe uma pequena abertura para colocar a manta acrílica, depois feche esta abertura também. Cole a cereja e ao redor da dela o chantilly. Na quarta foto eu mostro como se faz o chantilly.
Muito fofo e fácil de fazer, então... mãos a obra!!!

Beijokas da Iza :***





Eis o chantilly: faça uma correntinha com dois fios de Mollet e cole ao redor da cereja deixando o avesso da correntinha prá fora, prá ficar com textura :)


O gráfico tá meio miúdo né, mas se vc quiser,eu mando ele por mail. Me escreva e eu devolvo no mesmo mail: izabonatti@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***