quarta-feira, 22 de julho de 2015

Nova parceria: HAK AVIAMENTOS

Olá!
Olha só que delícia, agora o Café da Meia Tarde possui um novo parceiro, a HAK Aviamentos. 
Já recebi outras propostas de parcerias, mas como eram no mesmo ramo da Círculo SA(única parceira do blog até então) nunca aceitei, mas a proposta da HAK não tive como não aceitar, quando se trata de aviamentos meus olhos brilham!!! Adoro!!! É que bem antes de aprender a fazer crochê, eu aprendi a costurar e costura e aviamentos andam juntos, um completa o outro. Até hoje, mesmo no crochê, a costura me ajuda muito.
Minha ideia agora é unir crochê com avimentos e criar peças bem legais, me aguardem, a cabeça tá fervilhando, precisando de um clone urgente, hehe! Ontem meu filho de 5 anos disse que queria aprender crochê prá me ajudar, que os anjos digam amém!

Então, como parte desta parceria, veja nas fotos abaixo a quantidade de coisas lindas que recebi. 

Para conhecer mais sobre a empresa HAK e seus produtos, acesse este link aqui: 

Beijokas da Iza :***











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***